sexta-feira, 28 de maio de 2010

Final de aulas com a presença da prof. Bruna Real

Finalmente há um transmontano mediático digno de louvor. Depois dos tristemente famosos transmontanos que rumaram a Lisboa e que à frente de autarquias, clubes de futebol e outras politiquices se promoveram, eis que chega alguém que nem precisa de sair de Trás-os-Montes para ser falada por toda a gente. Basta empenhar-se de Corpo e alma e zás, aí vai ela.

Força Bruna, Pedome está contigo, pelo menos este blogue. Leiam abaixo, está uma delícia.

Volta ao contacto com os estudantes

Mirandela

Professora da Playboy estrela de festa universitária


É talvez a professora mais mediática deste país e, depois de se ter remetido ao silêncio por causa das polémicas fotos da Playboy e de ter sido afastada da escola, resolveu entrar no circuito das «presenças» em discotecas, precisamente num evento relacionado com actividades lectivas. Esta quinta-feira, Bruna Real, a professora de Mirandela, é cabeça de cartaz da festa de final de aulas que se realiza na discoteca Andrómeda, em Vila Real.

«Como estamos numa cidade universitária, achámos que fazia sentido convidar uma professora mediática para a festa de final de aulas», explicou ao tvi24.pt Alberto Cabral, gerente da discoteca.

«Ela vai chegar por volta das 1:30 ou 2:00 e fica por duas horas na festa. Vai falar com as pessoas e com a comunicação social», adiantou.

O responsável explica que o cartaz, que está já espalhado por toda a cidade, e inclusive junto dos universitários, está a gerar curiosidade. «As pessoas mandam e-mails para perguntar se é mesmo verdade que ela vai cá estar. Acho que a festa vai ter uma grande adesão».

A curiosidade que o cartaz gerou explica-se pela grande polémica que o caso tem gerado em todo o país, mas também pela foto escolhida para o ilustrar. O responsável da discoteca adianta que tanto a professora como o agente que agora a representa viram cartaz antes de este ser divulgaram e ambos o aprovaram.

Alberto Cabral explica que conhece familiares da professora e que a própria Bruna Real era cliente da discoteca. «Eu liguei-lhe a perguntar se ela queria cá vir, fiz-lhe uma proposta e pediu-me para pensar e depois aceitou. Na altura não tinha agente, mas agora já contratou um», conta. Além desta presença, Bruna Real agendou mais duas para discotecas do grupo em Cabeceiras de Basto e Macedo de Cavaleiros para os dias 29 de Maio e 5 de Junho.

Sobre os valores que envolvem esta presença, o gerente prefere não falar, dizendo apenas: «É menos do que a Merche [Romero], por exemplo. É na ordem do que recebem o Angélico e o Dzrt», adianta, explicando depois que não são valores muito altos.

Sara Marques in IOL, 2010-05-28

4 comentários:

Leandro Afonso disse...

Força para a Prof. Bruna, que faça aquilo que ela achar melhor para a vida dela, sem que ninguem lhe tape o caminho!

Bento disse...

Estou de acordo com o Leandro. Que ninguém tape o caminho da Bruna, que fique sempre disponível. Força.

José Doutel Coroado disse...

Caro Armando,
aqui está um exemplo do que a mediatização pode provocar.
Cada um que tire as conclusões que entender.
Acho que foi Andy Warhol que afirmou: "todas as pessoas têm direito aos seus 15 minutos de fama".
Digo eu, que cada um aproveite esses 15 minutinhos para fazer o que lhe vai na alma.
abs

Graça Gomes disse...

... o folclore vai continuar por mais uns tempos, até que apareça uma outra Bruna disposta a destronar esta.