quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Este domingo fui ver o Desposrtivo, pela segunda vez em casa este ano. E pela segunda vez perdeu por 1-0, devo dar azar. Se da primeira vez apanhei um "esturreiro" valente, debaixo de um sol tórrido para comprar bilhetes, desta vez apanhei o maior frio da minha vida.
Animado pela qualificação para as meias finais da taça, lá fui, à espera de encontrar casa cheia e uma bela exibição.
Embora o fim de semana fosse alargado, o frio não convidava a futebóis e o estádio estava completamente despido de público. A exibição foi ainda menos agradável, ficando a parecer que as pilhas se esgotaram no jogo da taça, ou então, que os ordenados estão ainda na conta do empregador...

3 comentários:

José Doutel Coroado disse...

o Desportivo de Chaves, como quase todas as equipas de pequeno "porte", têm um grande problema. Os desportistas de bancada só gostam de "grandes" vitórias. Quando ganham lá estão todos com o clube. O problema é que não sendo verdadeiramente desportistas, isto é nunca ou quase nunca praticaram nenhum desporto, são inacpazes de ter o hábito arreigado de ir acompanhar o "seu" clube. E, depois, dá nisto... estádios vazios, etc... Já agora... o estado actual da arbitragem e da organização futeboleira também não deve motivar muita gente a ir apanhar o friozinho deste Domingo!
abs

Graça Gomes disse...

Podemos concluir, Armando, que só com o "grito de guerra" « É de Chaves,é de Chaves» não chegamos lá.
É preciso mais alguma coisa, muito mais...

Sara Alves disse...

Pelo frio que se apanha, bem podíamos ter ganho. Bem gritamos pelo Chaves e cantamos o hino, mas não valeu de muito porque perdemos.