sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dia zero

Por facilidade e comodidade migramos do pedome.blog.pt para aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se for para melhorar acho bem. Pedome merece, os "Pedomenses", a ver vamos. Mário

Anónimo disse...

bilhó não é castanha seca no fumo isso é castanha abelada. bilhó é castanha assada fria.

Armando Sena disse...

Corrigido o bilhó. Que falha lamentável para uma iguaria tão especial. Deve ter sido algum problema de edição.
Obrigado a anas pela correcção!

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz de ver este site na net. Quando o meu pai vier cá a casa vou-lho mostrar e sei que vai ficar muito feliz de ver a sua terra natal e algumas fotografias que aqui estão colocadas (Talvez até esteja numa delas, quem sabe!)Parabéns pelo site!
Ana Maria

Anónimo disse...

Ca' da terra do tio sam.ei primo, nao imaginas a alegria que tive quando vi estas fotos , e todos estes comentarios , a cerca da melhor terra do mundo, (para min ,claro)de facto tive muitas saudades e recordei,tempos magnificos, que vivemos juntos
admiro muito a tua dedicacao ,a pedome, parabens pelo bonito e bemfeito saite da nossa terra que tanto orgulho nos da'um grande abraco para ti etoda a tua familia e para todos os de pedome;claro. obrigado por pores o grande videira no saite .e obrigado por nos dares estas alegrias

Anónimo disse...

Quantas vezes me questionei, porque é que tu, um conhecido amante de Pedome, aínda não tinhas dado sinal. A resposta chegou. Fico contente por apareceres e podermos compartilhar este espaço que nos torna mais próximos.
Um abraço e desejo de que tenhas passado um feliz Natal, juntamente com a tua família e, já agora, se não falarmos antes um Bom Ano.
Um abraço. Mário