domingo, 13 de setembro de 2009



E a saga mantém-se. Bastam uns dias sem chover e Pedome sem água.
Era assim há 30 anos e é assim hoje.
É tempo de campanha para as eleições autárquicas. Haverá algum candidato que prometa resolver o problema da sistemática falta de água em Pedome? E se houver, haverá alguém que resista a votar nele?

8 comentários:

svasconcelos disse...

Mais do que um canditado que o prometa, espero que haja um que resolva efectivamente o problema.:)
A foto é lindíssima...

Risadas disse...

Até pode existir um candidato que se proponha a resolver o problema de água em Pedome, não sei é se existirão assim tantas pessoas em Pedome para votar nele e fazê-lo ganhar...30 anos e o problema persiste e parece que outros tantos passarão

ORA TOMA disse...

O problema é das professoras que na escola não ensinam os meninos a pouparem água.

poupadinho disse...

E da ministra da saúde que quer toda a gente a lavar as mãos.

Operário disse...

Puxa, tive de fugir da foto da vindima. As professoras são uma classe à parte, não se lhes pode dizer nada que partem logo para o insulto. Então tudo o que disse não é amais pura das verdades? Perguntem ao M. Sousa Tavares!

sabiel disse...

Por acaso esse copo, vazio, momentos antes estivera cheio, mas não de água. Mais, nesse local, água é coisa que não falta.

Secura disse...

Então não é que voltaram a retirar a torneira da bica da estrada! Mais uma vez, o meu desagrado. Retirem de uma vez, não a tormeira, mas a própria bica, assim, pelo menos não enganam ninguem. Já agora, selem também o tanque de Lebução. Se a água quando nasce já não é para todos que o seja ao menos a seca.

anas disse...

Pois na verdade em Pedome neste momento vos garanto que há mais água do que vinho, até já nem cabe nas pipas. Este ano cresceu a olhos vivos e pelos vistos vai ser uma pomada da boa.