domingo, 23 de novembro de 2008



Qual relíquia do passado, retirada do fundo falso do báu das recordações, uma amiga do blog disponibilzou-nos esta maravilha.

Qual cena de filme antigo, um grupo bem diversificado, no largo do Olmo (seria assim?). Esta foto contém alguns dos que fizeram a história de Pedome. Alguém consegue identificá-los?
P.S. Para os menos experientes, explica-se que carregando no atalho onde diz "comentários", pode-se comentar qualquer uma destas mensagens, bem como ler os comentários feitos por outros.
Armando Sena

5 comentários:

Mário disse...

Estas fotografias deixam-nos nostálgicos. gostava de saber quem são os miúdos, os adultos ainda consigo reconhecer alguns. Um abraço e continua.

Álvaro disse...

Setembro de 1957
Aqui ficam os nomes desta fotografia que considero histórica.
da esquerda para a direita e de cima para baixo.
ILIDIO (picado) SÂNCIA, XOINO,CARMEN, RITA, ZÉ DO REI, ALICE, ASTRIDE, LURDES, ÁLVARO, LUÍS (filho da tia Ines)AUGUSTA (filha do Jaime)JOÃO GAITEIRO, TERESA, GILBERTO (filho da tia Ines) ZÉ PRUA, MÁRIO SANTOS.

Anónimo disse...

Obrigado Álvaro. Fica a clarificação.

Mário disse...

Álvaro gostei de saber quem eram os miúdos, miúdos que agora andam na casa dos 50 60 anos como o tempo passa, obrigado e um abraço

Anónimo disse...

O menino que está ao lado do Gilberto da Tia Inês é o Chiquinho, filho mais novo do Tio Perua, meu grande amigo de infância, tal como o Gilberto.