quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Uma das maravilhas de Pedome, considerado por muitos um ícone da Terra, é o jardim da Tia Becidade. Aqui está ele, numa fase de fim de Verão. Parabéns à dona e aos seus oitenta e muitos anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Suponho que a dona do jardim é a mãe da Preciosa que vive em Lebução. Não conheço bem essa senhora mas sou levada a afirmar que é uma pessoa feliz. Vive no seu mundo, conversa com as pedras com as flores, que trata com o maior carinho. Por tudo isto vou afirmar com muita convicção que «feliz não é quem tem muito,mas quem se contenta com aquilo que tem».

Anónimo disse...

Este jardim é, efectivamente, da mãe da Preciosa que é de Pedome mas vive em Lebução. Tem 87 anos e uma memória fora do normal. Lembra-se de todas as datas que têm algum significado para ela. E vive realmente muito feliz.

Anónimo disse...

Lindo jardim o da sra. Felicidade!
Ela sempre teve esse gosto de cuidar das flores com toda a dedicação. E o resultado é o que está à vista. Havia alguém em Pedome, ainda jovem, que considerava a sra. Felicidade a melhor pessoa da terra. Está tranquilo, que eu não vou dizer nomes. Neste momento não era muito confortável. E, eu, felizmente, tenho essa noção.