segunda-feira, 8 de junho de 2009


A excelência desta açucada fica aqui como prova de harmonia e de que a arte de bem lavrar persiste em existir em Pedome.

Contrasta de forma inequívoca com os psedónimos usados por alguns dos comentadores deste blog. Pseudónimos sim, mas esforcem-se um pouquinho mais.

6 comentários:

Pseudónimo disse...

Tem toda a razão. Os comentadores pseudónimos são a vergonha deste blog. É bani-los e que vão pregar para outra freguesia que esta já os aturou tempo demais.

F.DIAS disse...

O ultimo comentário fez-me rir. Aposto em que este "pseudónimo" não é mais que aqule incendiário que todos os dias comenta com um nome diferente, "boqueiro" por excelência que a grande maioria já identificou. Muda de tática ou ainda hás-de ser trucidado. Para que não restem dúvidas da proveniência aqui vai:
ASSINADO: F.DIAS

Pseudónimo disse...

F.DIAS? Bem, se o trocadilho estiver certo, pelo jeito serão mais os dias sem "F", que os outros. Serão, enfim, Dias normais, sem "F". Percebes-te ó Dias.

Internauta disse...

Estava eu a biajar na intranete e num é que maparece esta terrinha. Bunito, casas a cair de belhas, ruas da àfrica, fontes da america do sul, terras labradas como no afaganistão e comentadores galegos. Portugueses non são de certesa. É só erros irtográficos, calões, girias e nomes strambolicos. Mas é bunito. Tudo junto (Terra e analfabetos) mais essas fetografias dão uma imagem desse fim do mundo. Depois creis dinheirinhos da CE. Ninguem bos conhece e inda se riem de bós. E non é que aí até abia uma scola? Encinou-bos bem não haija dubida. E aquela lista de palabras estranhas pra qué que serbe. Se o Hermano Saraiba a lê mandabos prender. Parecebos então que lá por terdes jestas e toijos já sendes importantes? Biba PEDOME.

Portuga disse...

Este internauta deve ser Mirandês. ou galego. VIVA PEDOME

O Zé Maria disse...

De pseudónimos já me baralho. Eu próprio já nem sei quem sou. Mas com a cabeça dos...dedos, de comentários engordou.
Não desses postos a retalho, pois que alma não alugou.