quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ontem falava do nascimento de um descendente de Pedome. Hoje fica aqui um natural, mas nascido há já alguns anos. Se for rapaz, é o Joaquim, se for rapariga poderão ser várias. Lindas, todas lindas. Aliás, a mãe, como a foto comprova, também era. E com um coração imenso. Um abraço também ao pai.

Aproveito para referir que os comentários são todos bem vindos e muito apreciados, desde os anónimos, aos pseudónimos e aos assumidos.
Compreendo que haja anónimos e pseudónimos, pedia no entanto que quando se trata de identificar pessoas, deixassem a vossa identidade.

Para além disso, um abraço do tamanho do mundo e com a intensidade de Pedome. Aconselho a rever posts antigos onde há comentários novos.

2 comentários:

Mário disse...

Penso que é a Adelaide. Muito Linda. Já agora, Paulo, quando a cancela estava fechada era aí que paravas, estando aberta era um pouco mais baixo, na rua. Era fácil, sempre a descer.

Paulo disse...

E quando era pelas escadas, já não era muito mau. Pior era quando a descida era directa do topo das escadas para a rua... descida vertiginosa com embate á chegada .( o que ia valendo era que grande parte do tempo a queda era amortecia pela "estrumeira")