domingo, 2 de novembro de 2008


Hoje, também é dia de recordar um grande amigo de infância e de toda a vida, o Videira. A ele, todos os pedomenses devem dias de música e alegria, a ele, o grande e talvez único sábio de Pedome, todos devemos imenso. Os restantes dois do grupo, deixam-lhe aqui a homenagem, a qual se estende, tenho a certeza, a todos os que comungam o espírito deste espaço virtual.
E o local, alguém sabe onde é?

7 comentários:

Mar&Rio disse...

O Videira, grande amigo, que infelizmente já não está entre nós. Além de sábio, como referes e bem, era sobretudo um grande filósofo, cujas lições de vida, algumas, registei.

Mar&Rio disse...

O local, nem tu sabes onde é. Mas eu sei. É em Lamadeiras, logo a seguir ao pontão, na parede da terra que o Zé Ferrador amanhava.Digo-te mais, quem tirou esta foto foi a Zeza da Laurinda.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria dar os meus parabens ao autor deste blog,acho que é uma exellente ideia para quem gosta de Pedome como eu.Tambem gostei muito de ver essa fotografia do meu primo Videira que Deus tem.Eu sou a Natalia filha do fernando e da Celeste neta da Laurinda que vivem em frança.UM GRANDE ABRACO A TODOS OS PEDOMENSES.

Mar&Rio disse...

Sejas bem vinda Natália. Já agora aproveitava para te dizer que na foto das malhadas, o homem que se encontra em primeiro plano é o Fernando, teu pai

Anónimo disse...

Respondendo a sua messagem acho que é um erro, o meu pai é o tio do Videira e o primo do toto, o meu pai fez 60 anos a dias levava-lhe 20 anos mais ou menos ao videira é por isso que eu penso que vocé està enganado ou esta a confondir a minha avo era a senhora Laurinda falecida a muitos anos a mais de 20 anos,de toda a maneira agradeço muito por me ter respondido e desculpe os erros que posso fazer nasci em frança e nao é facil...um abraço e se calhar até a sua resposta.

Anónimo disse...

Desculpe,mais venho agora de ver a fotografia das malhadas,eu estava a ver a foto onde esta o meu primo videira a final se eu que estava enganada,voce me desculpe mas como a foto é pequena nao fiz caso... mas agradeço muito o cuidado que voce teve, é pena nao ser mais grande a foto,para ver o meu paizinho melhor, obrigada e mais uma vez desculpe.Um abraco da Natalia.

gringo disse...

estes sao os tres da vigairada, COCO>>> RANHETA,>>>e FACADA
um grande abraco para voces, e para o grande VIDEIRA que DEUS o tenha num bom lugar, por tudo o que fez,por tudo o que disse , por tudo o que sofreu ,por tudo o que viveu,pelas alegrias e bons momentos que nos fez passar, penso que merece um bom lugar no ceu.agora pregunto eu :onde eu andava , para nao estar nesta foto?