quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fica esta relíquia do passado. Um postal ilustrado das malhadas, agora em posição de destaque. Uma foto excelente que conseguiu captar o espírito deste trabalho penoso. Um beijo à Natália e os parabéns ao pai (Fernando).
Evidentemente que qualquer um dos que constam na foto não concordar com a sua exibição neste blog, é só dizerem-me que será retirada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Armando muitissimo obrigada de me ter permetido de ver essa foto em mais grande que nunca tinha visto, o meu pai quando vai ver isso vai ficar muito contente,recordar é viver nao é verdade sr Armando?gosto muito das fotos antigas é uma linda recordaçao.Se vocé conseguir ter as vezes umas fotos da minha avo que Deus tem, gostava muito porque infelizmente nao a conhecie morreu quando eu tinha 1ou 2 anos,se nao conseguir nao faz mal,adorei ver a foto do meu paizinho.Obrigada por tudo sr Armando.
Um abraço da Natalia

Mar&Rio disse...

Cá está agora o Fernando em destaque. Aproveitava para o cumprimentar e mais uma vez agradecer-lhe os muitos rebuçados que me dava quando, em Agosto, vinha de férias a Pedome. Eram um regalo. Cumprimentos também à Celeste. Penso que os rebuçados eram da fábrica onde trabalhava.

carolina disse...

nunca tinha visto uma malhada!

Mário url disse...

Que saudades tenho de uma malhada, era de uma dureza inexplicavel, mas muito saudável a convivência a harmonia, era uma festa, um abraço atodos os Pedomenses.