segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Noite de fim de ano

Fim de Ano


Desta vez não houve em Pedome a tradicional fogueira da passagem de ano. Por isto, também, a passagem de ano foi mais enfadonha que o normal. Esperamos que o novo ano traga coisas mais agradáveis e que a esta passagem de ano sucedam outras bem mais empolgantes.
A todos um bom ano novo.

7 comentários:

trepadeira disse...

Também por aqui continuarei com muito gosto.
Uma luz fantástica.
Um abraço,
mário

Anónimo disse...

Um ano novo traz sempre novas esperanças: criam-se novos sonhos, objectivos ou renovam-se antigos ainda não concretizados.
Um Bom Ano também para ti e para os teus e para todos os que acompanham este fantástico blogue.

José Doutel Coroado disse...

Caro Armando,
Bom Ano!! ... e com boas tradições!
abs

Graça Gomes disse...

A tradição não se cumpriu, mas tu, Armando, cumpriste o dever de nos presentear com esta fabulosa imagem nocturna, em que sobressai a capela como fundo.
Parabéns.

svasconcelos disse...

Pena que as tradições se vão diluindo assim...
um bom ano para ti também!
bjs,

Anónimo disse...

Uns de uma maneira,outros de outra, mas cada vez mais vâo se perdendo os valores ,as raízes, a terra que vos viu nascer,acaba por se perder no tempo ....Sinceramente lamento, neste ANO de 2011 gostava de renovar os votos destes valentes seguidores ,falta um, esse anda como uma ovelha perdida do seu rebanho.....tenho a certeza que mais dia ou menos dia ELE regressará como o filho prodigo. AOS restantes seguidores continuem , força, nâo deixem de lutar pelas vossas raízes ,pelo que acreditam, principalmente nâo deixem cair por terra este blogue que certamente traz muitas alegrias aos vossos contemporaneos estejam aonde estiverem, um forte abraço e muita FORÇA.

C VERDE disse...

Ó Anónimo, aqui não falta ninguem. São os que aparecem, quando e como querem. Ninguem se perdeu como tambem nimguem se achou. Daí, não ter de regressar. Não pessoalizes aquilo que não conheces